Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

INDICADOR

  

INDICADOR

Tempo quente

Muita gente

Cabelo no pente

Vidente.

Corpo transpirando

Instante respirando

Dia sem comando

Adivinhando.

Dedo indicador

Faz muito calor

Sorte no amor.

Fique perto

Atento esperto

Dará tudo certo.

Belo Horizonte, 19 outubro 2020

ENTREGA

     Quer ficar em casa, fica. Da minha parte não abro mão da vida que pede caminho, liberdade de ir e vir, muito embora eu não tenha tido como ir para onde quero ir. O que traz a mim valor ainda maior à liberdade que sinto um tanto travada por imposições alheias ao meu querer.

     Agora, optar por obedecer espontaneamente restrições que em seguida serão impostas como consequência natural das coisas é algo que chega mesmo a me surpreender.

     Uma coisa é não entender o que acontece, outra é não querer e que, por evidência, estampa ameaça sem tamanho.

Belo Horizonte, 11 abril 2020

Nenhum comentário: