Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

VAZIEZ

  VAZIEZ

     Resolvo dar uma caminhada na praia que está vazia, mas vazia mesmo. O vento passa veloz e liso sem esbarrar em nada e ninguém por perto.

      O sol escondido entre nuvens deixa que o mormaço esquente o corpo, talvez até mais vazio do que a praia. Há sim um sentimento de vaziez que observa o mar entregue ao esparramar de ondas carregadas de algo que não consigo decifrar.

      Tento entender o barulho das ondas vindas do encontro entre o mar e o vento, na praia não há ninguém. Há verdade no discurso das ondas a banharem meus ouvidos que então percebem algum outro ruído vindo do mar. Mas, que som será esse que de mim busca palavras de um dizer possuído por tamanha vaziez?

Belo Horizonte, 30 outubro 2020

 

A TRILHA

     Nem sei no que penso agora. Minha vida entregue a outro rumo, vasculha o desconhecido. Vou para onde não sei, chegando onde não estou. Nem sei se um dia irei por onde agora nem imagino.

     Os lugares são muitos. Os dias surpreendentes. Os planos amadurecidos, emanam outra fragrância. O que antes era intenção, hoje supera a ação dessa realidade permitida a tantos rumos.

     Sou eu, sou outro. O que também sugere a trilha do mistério.

     Nem sei no que pensar agora.

Belo Horizonte, 15 maio 1998

Nenhum comentário: