Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

POSICIONAMENTO

 

POSICIONAMENTO

     Estou mais para o Jorge em sua montaria com armadura e lança em posição de defesa ao meu espírito de fé, do que para aquele Jorge que sinaliza para o mais solene entendimento e parceria com o dragão.

     Ao que oferece ameaça ao meu espírito de fé quero distância e sem render assunto porque, a cada dia que passa fica muito distinto em mim o que é que de fato busco pelo meu caminhar. Daí a necessidade de perceber quem é quem, até mesmo pela sutileza de atitudes e manifestações a mostrarem, ou camuflarem, o que é que está no contexto da verdade.

     Não dar importância ao quanto é importante sermos quem somos, é o mesmo que querer a paz insistindo na crença da aflição.

Belo Horizonte, 02 novembro 2020

ENCONTRO 146

     Tem um sete que é um. Tem um número que poderá ser o cento e setenta e um, mas que também poderá ser um bar.

     E se você aparecer neste bar, tudo poderá acontecer.

Belo Horizonte, 18 novembro 1994

Nenhum comentário: