Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

COINCIDÊNCIAS

 

COINCIDÊNCIAS

      Sempre considero a coincidência como sinal a alertar-me para o que devo remeter à compreensão de maneira mais apurada. Assim é que dos sinais vou ampliando considerações a permitirem que eu medite com mais profundidade sobre elementos a irem compondo o meu estar.

      Não é sempre que obtenho respostas específicas dos sinais que sinto atraírem minha atenção. O que também não faz por merecer preocupação maior, posto haver em tudo mistérios a denunciarem proporção diversa.

     Mas gosto de, sempre que posso, saber mais sobre o que vai acontecendo por aí e por aqui, que é onde convivo comigo e com as coisas que vão fazendo parte de mim.

Belo horizonte, 10 dezembro 202

AGASTADO

     No cartão, Ágata. Na secretária eletrônica, Águida. Ou entendi mal? Talvez seja Águeda. Ou será Águita? Pode ser que seja Águeta.

     Pensando melhor, a Ágata poderá ter, por pura criatividade, dado o nome de Águida à sua secretária eletrônica. Exatamente como fazem tantas pessoas, com enorme variedade de objetos. A Ágata então chega em casa e verifica com sua secretária, a Águida, os recados deixados sob sua guarda. Ou então, a secretária eletrônica é mesmo da Águida que não é a Ágata, mas que tem uma voz parecidíssima com a da outra. Será? Não pode ser. Se for isso, telefonei para a Águida, pensando ter telefonado para a Ágata.

     Mas, afinal, fiquei conhecendo a Ágata ou a Águida? Ou será...

Belo Horizonte, 03 março 199

Nenhum comentário: