Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

AGORA

 

AGORA

     Chegou a hora de comprar um carro novo, usado ou, usado novo. Um carro bem conservado, boa procedência, pequeno, eficaz, econômico e pronto para viajar.

     Chegou a hora de viver e averiguar os novos ares existentes pelas novas perspectivas trazidas pelo novo ano exposto a novos planos. Tudo novo no carro e na viagem tão pretendida e realçada pelo que agora busca da realidade o que é possível ser realizado.

     Chegou a hora.

Belo Horizonte, 04 janeiro 2021

VENDENDO

     Vender eu vendo. Desde quando menino conheci os segredos do balcão daquela loja mantida por meu pai e por tantos fregueses.

     Vender eu vendo. Desde quando viajava pelo interior de Minas Gerais, com tabelas de preços e argumentos que motivavam minha caligrafia aos talões de pedidos.

     Vender eu vendo. Mas o tempo passou. Dos balcões e das viagens cresci e aprendi a perceber a importância dos anúncios que fui absorvendo. Daí, minha disposição em estar hoje anunciando a venda de quem quer vender.

     Vender eu vendo. Por isso é que sinto um enorme carinho por essa tão querida freguesia que nunca abandonou esse vendedor capturado pela poesia.

Belo Horizonte, 30 agosto 1999