Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 3 de janeiro de 2021

POSSIBILIDADE

  POSSIBILIDADE

     Sofás, poltronas, mesas, cadeiras. Eletrodomésticos e mais miudezas diversas. Tudo poderá estar à venda por motivo de mudança. Digo poderá levando-se em conta que a dita venda aconteça sem firulas: dinheiro pra cá, mercadoria pra lá. Simples assim.

     Conversa propondo condições, prazos, mecanismos de negociação vindos dos mais criativos propósitos não se enquadra no aqui ofertado. Daí a possibilidade, ou não, de estar à venda o que poderá sim vir a ser vendido.

Belo Horizonte, 03 janeiro 2021

A VENDA

     Se você não compra, não vendo.

     Se não vendo, você não terá a venda que quer que eu faça. Se você não compra, a venda não acontece. Para que haja a venda, é preciso haver a compra. Sendo assim, a venda precisa tanto da compra, quanto a compra precisa da venda.

     Se a intenção é anunciar a venda, antes a necessidade da compra. Assim, o movimento que irá caracterizar a venda e a compra.

     Sem anunciar o propósito da venda, a compra estará indo ao encontro de quem para ela acenou. Daí, a necessidade do anúncio da venda. Se você não anuncia o desejo da venda, como irá pretender o desejo da compra? Assim, você compra o que irá vender, investindo no anúncio da venda.

     A propósito, o que quero é vender o investimento do anúncio, para que o investimento de sua compra resulte no lucro trazido pela venda.

Belo Horizonte, 21 agosto 1999

Nenhum comentário: