Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 14 de março de 2010

O OUTRO LADO

EM OFERTA

Óleo sobre tela 15x15cm

Mais de 50% de desconto

Veja peças na coluna ao lado

Maiores informações: cadinhoroco@yahoo.com.br

O OUTRO LADO

Existem situações na vida que são por demais interessantes.

João da Barra diz estar amparado pelo apoio financeiro de alguém que não quer anúncio, propaganda, nada.

João da Barra apresenta a Pousada Recanto da Praia, em Grussaí, como lugar aprazível, muito mais pelo conforto do tratamento dispensado pela direção do Cleber Balaben com seu filho Ayrton, do que por qualquer outro motivo. Mas aqui João da Barra aproveita ocasião para mostrar que quem sabe trabalhar faz a diferença. E isso é exatamente o que faz o Cleber que tem em sua prestação de serviço tratamento personalizado e totalmente alinhado com eventuais necessidades dos seus hóspedes. Sim, porque apesar de toda pretensão, o município de São João da Barra não dá à Praia de Grussaí suporte turístico adequado. Mas, na Pousada Recanto da Praia, o Cleber e o Ayrton fazem isso com eficácia.

Grussaí, 14 março 2010

AREIA DA PRAIA

Lembro-me de alguns momentos em que levado fui a suportar o esquecimento alheio como acontece ainda hoje. Gente que surge para desaparecer deixando evidente trilha para a esperança.

A praia estabelece em mim singular estado de contemplação. O mar, interferido pela imagem do veleiro parado, estabelece sugestão para um diálogo que divaga entre a lembrança e o sonho.

Um mergulho. O ruído do fundo do mar desafia qualquer explicação. Próximo ao casco do barco o silencio da água desperta interessante ruído. Do mar, o barco parece crescer. Do barco, mar não tem tamanho.

Converso com o esquecimento alheio lembrando de quem talvez já nem lembre mais de mim. E por essa trajetória, a manhã passa ensolarada pelo mar e pelo barco parado próximo à praia. Até que, por puro reflexo, saio do barco e do mar, querendo sentir em meus pés a areia da praia.

Belo Horizonte, 04 abril 2008

3 comentários:

Desnuda disse...

Cadinho,

gostei de ler seu relato de sensações e sentimentos despertados, neste momento reflexivo e muito íntiimo.

Boa semana! Abraço

JuJu disse...

O mar é assim mesmo. Uma coisa única.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Daniel Savio disse...

Mas menino, não é melhor eles terem feito parte da nossa vida mesmo que por pouco tempo do que nunca existissem?

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.