Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 5 de março de 2010

QUEM SOMOS?

EM OFERTA

Óleo sobre tela 15x15cm

Mais de 50% de desconto

Veja peças na coluna ao lado

Maiores informações: cadinhoroco@yahoo.com.br

QUEM SOMOS?

No vago passeio da vontade a sensação viagem que anoitece o dia e abre caminho pela estrada asfalto escuro de olhos fechados na busca de sonho. João da Barra no longe do tanto que acontece com tantas outras vidas observa no mar reflexo da lua que vem lá do céu. Vindas que surgem de caminhos distantes, buscas que nascem no próximo do nosso sentir. João da Barra na praia de tanta vinda tenta adivinhar de onde vem cada alguém que passa no dia de manhã ensolarada.

Pra São João da Barra quem são os que aparecem vindos de tantos lugares? Pra essa gente toda, que lugar é esse dito São João da Barra?

Belo Horizonte, 05 março 2010

SÁBADO DA GABI

Sábado de aniversário. Por isso, o motivo para a festa. É aniversário da Gabi no sábado que vem com jeito alegre de samba no sangue da moça pandeirista.

Sábado de feijoada com torresmo e couve desfiada. Gabi na doce expressão da laranja ensolarada pelo suco que brinca com o paladar. E a moça de tantos ensaios e poucas palavras, faz do pandeiro a expressão do seu talento.

Sábado de tarde pronta para a música que celebra a data nascida do nascimento da criança que cresce. Gabi andarilha de tantas descobertas. E a moça passeia pelo samba de intenções entregues ao coração palpitado por algum segredo bem guardado.

Sábado da Gabi de todos os dias emanados por graciosa mansidão. Mas há quem diga ser a Gabi mulher brava e exigente. Será?

Belo Horizonte, 28 janeiro 2000

5 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Obrigado pela visita no meu blog.
Vc escreve mto bem e tem muito texto legal por aqui.
Voltarei mais vezes.
:)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Obrigada pela visita Cadinho. E você só festejando...?

Bom fim de semana

Valéria lima disse...

São João da Barra?! Eu nunca fui, mas acredito ser um lugar lindo.

BeijooO'

maria claudete disse...

Sabe...sua foto lembra o andarilho qm busca do seu caminho...é muito bom quando nos deixamos levar de olhos fechados pelas trilhas sugeridas por nossos pensamentos. A multidao que vai e vem anda mexendo comigo também. Abraços.

Elaine Almeida disse...

Olá, bom dia. gostaria de agradecer pelo comentário que fez de minhas imagens no blog. procuro sempre estar compartilhando a emoção que sinto quando vejo imagens que me tocam de alguma forma. Se elas me fazem feliz, talvez possam fazer o mesmo por outras pessoas. Lindos seus textos. Eles possuem o mesmo efeito das imagens.Abraços.