Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VERÃO COM ARTE

Tudo pra que tenhamos todos um belo verão 2011

VERÃO COM ARTE

Preciso vender painéis que pinto, óleo sobre tela, porque não posso viver só de gastos.

Preciso vender bonés que pinto, acrílico sobre pano, porque preciso ser criativo e arcar com gastos propostos pela arte que faço.

João da Barra anuncia o Verão Com Arte Timbukas 2G em Atafona, São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro. Na programação Verão com Arte a exposição de Cadinho RoCo, título: O Que É Isso? Abertura da exposição de painéis e bonés na segunda quinzena de dezembro, data a ser confirmada.

Verão com Arte Timbukas 2G. Gastronomia, música, pintura e muito mais. Realização; Bar e Restaurante Timbukas 2G. Apoio Cultural: Cadinho RoCo, Pappel, Kanal.

Belo Horizonte, 17 novembro 2010

FELIZ

Posso afirmar que sou sim homem feliz. Não chego a conseguir tudo que quero, mas isto também não chega a ser o mais importante. Melhor é viver e sentir as manifestações da vida ecoadas em lugares nem sempre previstos, imaginados ou até mesmo existentes na crueza fria da realidade dos acontecimentos. Até porque creio também naquele acontecimento que não acontece na materialidade dos fatos.

Mas, pensando bem, sou sim homem feliz com o que tenho não tenho e com tudo aquilo que quero e acredito que poderei vir a ter, mais cedo ou mais tarde. Quanto ao tempo, já não dou mais tanta importância a ele. Há em seu bojo mais ilusão que tudo. E de ilusão, tenho o bastante para sustento do meu viver. Assim é que do ontem chego ao hoje a levar-me para o amanhã tão incerto quanto minha coleção de certezas. Aqui devo admitir sonhos capazes de revelações espetaculares.

Vivo em descoberta. O que é ótimo. E quando penso ter alcançado o que pretendia, eis que surpreendido sou por outra pretensão. Creio ser assim a vida.

Sou homem feliz e amigo até mesmo da minha angustia. Tenho fome sede de amor que a mim estende compreensão e paciência. Creio ser assim a vida e a felicidade.

Sou feliz.

Belo Horizonte, 30 novembro 2004

7 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Cadinho,
Vim agradecer a visita com que me honrou e, naturalmente felicita-lo pela obra que apresenta, andei a apreciar os bonés na parte lateral do blogue, e deixe-me dizer-lhe que são lindos e originais.

PARABÉNS!

Beijinhos,
Ana Martins

Anônimo disse...

Cadinho,


Obrigada pela visita.
Como a Ana , também achei os bonés
super bonitos , diferentes .



Bjo e um Dia de Paz ...

Daniel Savio disse...

A vida é uma eterna busca da felicidade...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Aмbзr Ѽ disse...

poucos tem esse senso de gratiao, e tem essa coragem que vc tem, ao se declarar e se considerar feliz.

abraços.

http://terza-rima.blogspot.com/

Aмbзr Ѽ disse...

*gratidao

disse...

Olá, vim agradecer sua visita lá no meu blog!
Bj

alma disse...

Cadinho,

Na simplicidade das palavras a grandeza dos sentimentos. poucos se podem dar ao luxo de sentir a Vida dessa maneira.

Parabéns pelo momento e claro que fico fã.

bj