Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VINDAS DO SUL

Muito bom receber acenos para novas negociações

VINDAS DO SUL

Porque estou sem computador é que fico meio atrapalhado. Mas nem por isso deixo de produzir criar. Busco inspiração ânimo para avançar e produzo crio painéis óleo sobre telas, colocados ao dispor das pessoas.

Dia desses, mais um contato vindo do sul do país, sinceramente não entendo como isso acontece. Fato é que muito do que converso e convivo com pessoas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina terminam em venda de painéis. O que é ótimo, porque não posso parar de vender esses painéis agora, de jeito nenhum.

Belo Horizonte, 09 maio 2011

PERTINENTE

Em recente encontro promovido pela Câmara de Diretores Lojistas de Belo Horizonte, CDL-BH, por intermédio da CDL jovem, tratou-se dos relacionamentos, das amizades.

Haverá bem maior na vida de qualquer um de nós do que uma boa amizade, do que estarmos nos relacionando bem com as pessoas do nosso convívio? Pois já poderá estar aí o princípio início de toda uma carreira de sucesso. Se é assim na vida, no comércio será diferente?

Confesso não ser adepto a regras e receitas que possam nortear relacionamentos ou amizades. Prefiro aderir ao espontâneo agir vindo de um propósito devidamente cunhado no eu, que é o de estar sempre predisposto a compreender, acolher e perceber o outro como alguém que possa aliar-se ao fortalecimento de causas a estamparem crescimento. Daí é que penso haver em cada um de nós a capacidade plena da estima, que por sua vez irá fomentar relações e amizades tão espontâneas quanto eficientes.

A iniciativa da CDL Jovem em abrir espaço para este tema demonstra pertinente atenção ao que seguramente só faz ampliar as virtudes do comércio como um todo.

Belo Horizonte, 02 novembro 2007

4 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, meu blog Devaneios está completando um aninho de vida, e gostaria de convidá-lo para comemorar. Tem um selinho lá para você. Tenha uma linda semana. Beijocas

maria claudete disse...

Passando para te visitar e matar a saudade, rs, boa semana Cadinho.Abraços.

Magui disse...

Seus trabalhos são ótimos e as vendas crescerão como vc deseja.
Qt à amizade no comércio é fundamental para crescer o negócio. Mesmo que não seja amizade no estilo conservador e padronizado mas como de negócio, mesmo.

Janaína Pupo disse...

Ótima semana, amigo.
Beijo