Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INTEGRIDADE E RESPEITO

Quem sabe faz acontecer

INTEGRIDADE E RESPEITO

Dizer tudo que Eduardo Cordeiro quer para Carapebus é ficar numa listagem enorme de itens importantíssimos. Mas, o que quero realçar é o que Eduardo Cordeiro passa como político experiente e sério com o que faz. Ele não guarda mágoa de quem o traiu politicamente, não se sente abatido por não ter conseguido o mandato que o povo confiou a ele no voto, não se preocupa com boatos e mentiras, mas faz questão sim, de demonstrar sua preocupação em não querer e nem admitir que seus conterrâneos de Carapebus, posto ser ele carapebuense, sejam enganados ou induzidos a acreditar no que é falso.

Eduardo Cordeiro tem ficha limpa, está totalmente livre de qualquer entrave na justiça e pronto para ser candidato à Prefeitura de Carapebus tão logo haja permissão para anúncio oficial das candidaturas por seus respectivos partidos políticos.

Eduardo Cordeiro respeita a população de Carapebus e por isso exige que a respeitem também.

Grussaí, 26 agosto 2011

DESAPONTADO

Acordei atrapalhado tudo estranho no dia que amanheceu já com jeito nervoso. Não acordei tarde, mas precisava acordar mais cedo. Impliquei com coisa à toa saí no tropeço da rua. Era sensação estranha de dia desencontrado.

Não fui onde deveria ir e nem caminhei com o cão Jota. Portão emperrou, manhã passou e só à tarde é que veio técnico averiguar defeito do portão eletrônico parado.

Encontro acertado e cancelado. O dia anoiteceu assim, desapontado.

Belo Horizonte, 03 dezembro 2008

4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...quer um conselho? Ria de tudo: portão emperrou? pule o muro...com o cão nao passeou? saia mais tarde com o gato...encontro cancelado? Marque de novo, mande flores, bombons, seja gentil...Ria da vida e deixe tudo por conta do acaso, pois se nada continuar dando certo, melhor voltar para cama e dormir de novo...Abraços...desculpe a brincadeira, mas é somente para afastar o estresse!

:.tossan® disse...

Olá Candinho, faz tempo que não apareço. De políticos eu não gosto muito de falar, mas quero te dizer que agora também tenho um cão. Já tem 7 meses e é um amigão.
Fique tranquilo, tem noites que de dia é assim mesmo. Abraço

Anônimo disse...

Parece estranho. Mas há dias em que todo efeito tem aparência perversa. Abraços!

Vivian disse...

...o Tossan disse bem.

tem dia que de noite
é assim.

saudades de vir aqui,
e vim...rsrs

bjokas, querido!