Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MAIS PATROCÍNIO

A propaganda é quem alavanca o comércio

MAIS PATROCÍNIO

Na Mesa da Benção do Queijo’s Bar em Campos, estampo minha esperança em conquistar mais patrocínio campista ou sanjoanense. Até porque não tenho dúvida em afirmar que o verão 2012 em Grussaí, Atafona e Chapéu de Sol será muito movimentado. Haverá, não tenho dúvida, dinheiro público jogado em produções diversas porque é ano de eleição e mesmo que São João da Barra – SJDB não tenha nenhum projeto turístico, o verão será ótimo. Aliás, em lugares como SJDB, basta que a prefeitura não atrapalhe para que tudo fique bem, posto que esperar criatividade e iniciativa que possa dar alento ao turismo local é querer demais, não dá pra alimentar esperança.

Belo Horizonte, 17 agosto 2011

INSÓLITO

Estávamos em festa quando alguém se levantou e começou a declamar. O silencio em versos transbordou emoção em semblantes esquecidos por aquelas faces todas. Depois o aplauso para que mais alguém surgisse em atitude semelhante.

Na sala da Simone conversas entre taças de vinho e cerveja servidos em celebração à noite entre amigos.

A alegria de estarmos ali não cedeu lugar à reação um tanto insólita da jovem que resolveu do nada exuberar sua paixão pelo Presidente Lula. O que não passou de instante tragado por sua própria insensatez.

Belo Horizonte, 13 outubro 2008

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...Nossa! Levei um susto ao ler Simone, depois passou, afinal eu nem conheço o Lula? rsrsrs...brincadeirinha, so para descontrair o dia....voltei! Abraços