Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 20 de agosto de 2011

MARÉS

Na praia a vida é outra

MARÉS

Na confusão de todas as coisas esqueço lembro sinto instante de cada instante que pinta em sugestão de formas e cores contornos traços rápidos velozes cardíacos. Coração na dança do mar, no salgado das ondas sangue escondido por todo corpo vivo vida vista visto olhos com movimentos das marés.

Grussaí, 20 agosto 2011

ESCREVER

Escrevo porque é isso que sei fazer na e da minha vida. Escrevo porque amo escrever e gosto muito de amar, fazer e viver o amor que vive em mim para sair por aí, tal como acontece com o que crio escrevo.

Digo isso porque é comum para qualquer um de nós que escreve, ter fome ânsia carência de sermos lidos acolhidos. Em comentário, Yvonne foi direto ao fato de que quem escreve quer ser lido, isso faz parte do ser de qualquer um de nós, é lógico. Aí me aparece a Odette pra dizer que está triste porque não lêem o que ela escreve e por isso fica desanimada. Não aceito reajo rejeito envio pra ela mensagem de todo tamanho.

A Odette está com blog novinho e publicações deliciosas. Seus textos, de evidente leveza, dão aos temas dimensões espetaculares.

A Odette escreve porque com talento que tem, não dá pra ficar quieta. E o mesmo acontece com a Yvonne que chega ao atrevimento de bailar nos textos que cria. Dona Yvonne tem a ginga e sabe cuidar bem dela.

Escrever é isso. É forma de entrega tal como faço farei agora com camiseta que quero pintar. E para quem ainda não sabe, quero porque preciso vender estas camisetas.

Belo Horizonte, 31 outubro 2008

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, escrevo porque amo demais escrever, se certo ou errado, nao importa, mas sei que o que escrevo vem de dentro da alma...E como a Odete, peço-lhe que me leia tambem, afinal, somos selmpre carentes de leitores, ou então para quem escrevemos?
Abraços e bom fim de semana, boa sorte com a venda de tuas camisetas, que DEUS te abençoe nesse novo empreendimento!