Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 11 de setembro de 2011

QUEM CALA CONSENTE

Quem cala consente

QUALQUER CUSTO

Hoje não quero saber se ontem era assim assado o que importa é o agora a exigir vergonha na cara desta classe política que enoja o Brasil.

Batistão lá da Mesa da benção, Queijo’s Bar, defende a tese de que os fins justificam os meios em situações por demais complexas e que por isso é que há tanta confusão, inversão de valores. O que é roubo para um, para outro é meio de sobrevivência, remuneração obtida de trabalho que pode até não ser tão sério, mas que tem lá sua importância. E assim vamos invertendo valores, comprando posturas, prostituindo procedimentos em nome de um progresso cuja ordem ergue a bandeira nacional do cinismo em nome de um poder obtido a qualquer custo e seja lá o que Deus quiser.

Belo Horizonte, 11 setembro 2011

EM MEU QUARTO

Tenho notícia de que uma das camisetas que pintei foi para o mar em navio enorme, cruzeiro a percorrer o litoral sul brasileiro e Argentina.

Tenho notícia de gente interessada nas camisetas que pinto e que vivem moram longe muito longe daqui.

Tenho notícia de gente que veste camiseta que pintei lá pelo mundo afora. Faz pouco tempo recebi notícia de outra camiseta que pintei, desta vez na Itália.

Enquanto isso, em minha casa, faço faxina em meu quarto.

Belo Horizonte, 26 janeiro 2009

4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...suas camisetas voam com o vento e seguem direções por ti sempre almejadas...Voam para todos os cantos e de ti levam mensagens de beleza, arte e vida...Que suas camisteas possas voar cada vez mais longe e trazer de volta para ti, vida e mais vida! Bom fim de semana...abraços!

Simone MartinS2 disse...

Ops! camisetas...(teclei rapido.rsrs)

Lua Nova disse...

Inversão de valores é uma das mazelas de que é vítima o povo brasileiro. Entretanto, é desse mesmo povo que saem os políticos. Fazer o que?

Quem sabe um dia desses essas camisetas te darão a oportunidade de viajar por onde elas já estiveram. Pois eu torço pra isso e te desejo muito sucesso com seus trabalhos.

Beijokas.

Mônica disse...

Cadinho
Tenho certeza que suas camisas estão bem melhores qiue nossos politicos,
com carinho MOnica