Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 9 de outubro de 2011

GRANDE PREOCUPAÇÃO

Quando o dia emperra...

GRANDE PREOCUPAÇÃO

O trabalho de prevenção não pode ser ignorado em São João da Barra – SJDB justo agora que acontece verdadeira revolução na cidade município. Fazer política não se limita a articular partidos e candidaturas, a só pensarem em eleição e voto. SJDB precisa de ação política preventiva, para que sua estabilidade social seja preservada, ainda que esteja em franco processo de transformação.

João da Barra mostra-se preocupado, muito preocupado com isso.

Belo Horizonte, 09 outubro 2011

DESAPONTADO

Acordei atrapalhado tudo estranho no dia que amanheceu já com jeito nervoso. Não acordei tarde, mas precisava acordar mais cedo. Impliquei com coisa à toa saí no tropeço da rua. Era sensação estranha de dia desencontrado.

Não fui onde deveria ir e nem caminhei com o cão Jota. Portão emperrou, manhã passou e só à tarde é que veio técnico averiguar defeito do portão eletrônico parado.

Encontro acertado e cancelado. O dia anoiteceu assim, desapontado.

Belo Horizonte, 03 dezembro 2008

3 comentários:

Eloah disse...

Nem sempre o dia acontece como o esperado.Cabe a nós dar uma mãozinha.Ah! prevenção e tudo.É o melhor caminho para a realização.Obrigada pela amável visita.Forte abraço Eloah

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...calma, muita calma. Respire, conte ate dez, tome um gole de agua pura, gelada e olhe para o alto, ceu! Não adianta tanto nervosismo, isso nos deixa doente, va com calma...Tudo tem jeito, so para morte que nao, como diz minha mae! Então, va com calma, que tudo se ajeita a contento...Bom domingo, abraços energizados!

Luma Rosa disse...

Poxa! Marca novo encontro!!
Você está morando em S.João?
Boa semana!
Beijus,