POSTURAS LIMITADAS
Por vezes somos traídos pela cobiça
POSTURAS LIMITADAS
Entre assunto e outro Batistão observa detalhes do que fazemos para que não cometamos equívocos que só mais tarde costumam aparecer. Naquilo que refere-se aos shows com forte apelo popular é saudável perceber que em tais casos a arte termina por ficar em segundo plano. A preocupação em formar grande público pode resultar em muito mais problema do que solução.
João da Barra concorda e aponta pra realidade das praias de São João da Barra que estão muito mais realçadas pela natureza do que pela interferência de artifícios a comprometerem o que pode ser entendido como verão pertinente, ou turismo saudável. Pensar só no inchaço de pessoas e no consumo exagerado de produtos diversos é cometer enorme irresponsabilidade própria de mentalidades e posturas por demais limitadas.
Belo Horizonte, 25 outubro 2011
REALIDADE
De um dia para outro penso coisas diferentes, muito diferentes. No carnaval das projeções muito a ser dito, muito a ser ouvido.
No suar da camiseta o contraste da pintura em cores sensíveis à luz que é dia e à luz que é noite.
Muita conversa muita intenção, muita rota fora da realidade que a cada instante mostra o sentido concreto de sua direção.
A esperança é virtude que tem lá o seu rigor. Não dá pra passar a vida só na base da esperança.
Preciso vender camisetas que pinto.
Belo Horizonte, 22 fevereiro 2009
2 comentários:
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
bjs da Glorinha.
http:/sbrincos.blogspot.com
Oi, Cadinho! Acho que já vi em algum lugar esse símbolo da sua "imagem do dia". É algum tipo de marca? Abraço!
Postar um comentário