Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FOLHETOS HOJE

Detalhes dos folhetos
FOLHETOS HOJE
Recebo indagação do que são os Folhetos Cadinho RoCo-FCR. Numa resposta simples, os FCR formam um veículo de comunicação como jornais e revistas, emissoras de rádio e televisão. Ao invés de se limitarem a publicações jornalísticas, ou de informações, os folhetos misturam o jornalismo com a literatura. O resultado é uma composição de textos que misturam realidade com ficção.
Os FCR já estão no ano XIV, somam mais de 200 mil exemplares distribuídos por onde passo e de maneira gratuita. Hoje os FCR estão expostos a uma proposta de expansão arrojada, representada pelo Projeto João da Barra que visa criar a Série São João da Barra, dedicada a município do mesmo nome, no Estado do Rio de Janeiro.
Belo Horizonte, 09 fevereiro 2012
CUIDADOS
Nem sempre estamos no melhor dos nossos dias porque a vida é assim mesmo. Razão para que tenhamos ânimo, fé, força e firmeza de propósito para o que queremos e buscamos de nós mesmos e do mundo.
João da Barra com isso diz que nem tudo que acontece deve ser criticado ou exaltado. Existem posturas e procedimentos a buscarem e pretenderem de nós sentido de compreensão mais profunda. Até porque, quanto mais exigentes formos, mais exigidos seremos exatamente por aquilo que cobramos e julgamos sensato.
Belo Horizonte, 23 janeiro 2010

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Os folhetos já estão no ano XIV! Parabéns, Cadinho!

Unknown disse...

olá vim agradecer a sua visita ao meu blog.
Pelos vistos envelhecer é ganhar espaço e firmeza e encontrar um lugar no mundo , tal como esses folhetos.
Ficarei seguidora, gostei das suas reflexões.

Melo disse...

Obrigado pela visita. Gostei do seu blog, voltarei sempre. Bjs