Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 15 de março de 2012

ATRAVANCAR

É com pesar que percebo em João da Barra desalento por São João da Barra/RJ
ATRAVANCAR
João DA Barra chama por minha atenção para mostrar que o mar não se limita a São João da Barra/RJ e que por isso mesmo o Projeto João da Barra-PJDB pode ir além em busca de praias esparramadas por todo litoral brasileiro que não é pequeno. Diante da mais completa falta de interesse pelo PJDB, eis que posso, com toda liberdade, deslocar sua intenção para algo relacionado às praias brasileiras. Assim estarei livre, tal como está João da Barra, pra juntos sairmos da mesquinhez de lugares que atravancam nosso trabalho.
Belo Horizointe, 15 março 2012
AO QUE FAZ JUS
Estamos sempre entre desafios mais ou menos brandos em nossas vidas. Entre sonhos deliciosos e pesadelos, entre revelações maravilhosas e sombras tenebrosas porque a própria vida trata de nos induzir ao que em nós impõe pesos ou declara alívios.
Perguntou-me sobre minha fonte de renda que não é outra senão a dos painéis que pinto, óleo sobre tela, ou das palavras que escrevo, coluna no informativo O Pappel e Folhetos Cadinho RoCo.
Quis saber mais de mim que já trabalhei muito e ganhei pouco dinheiro porque sou homem de fé e acredito sempre no que posso e devo fazer. Ainda que dêem a mim o devido reconhecimento, não sei fazer o que não posso fazer e por isso é que não meço esforço ao fazer o que posso fazer. Mas hoje, preciso de dinheiro e por isso cobro preço que entendo fazer jus ao meu trabalho.
Grussaí, 01 julho 2010

4 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Prezado amigo !
Vim agradecer sus presença no meu encanto, seja sempre muito bem Vindo ao muindo magico do coração!
Tenha um bom dia, coberto de muita paz!
abraço fraterno
Maria Alice

Serenidade disse...

Boa tarde.
Vim deixar um forte abraço.

luci disse...

Vim conhecer o seu site e gostei muito abraço

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo.

Que você tenha o reconhecimento justo. Você é arte.

Beijos.