Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MOMENTO DE PRECE



Série Cadinho de Prosa dos Folhetos Cadinho RoCo
MOMENTO DE PRECE
     Por força da fé tenho e trago Maria como Mãe Sagrada e consagrada por Deus e por todo seu histórico de vida que em 13 de maio recebe homenagem, festa e atenção.
     Dia de Nossa Senhora de Fátima, representação da Virgem Maria que apareceu no século XX para três crianças em Portugal. Da imagem de Nossa Senhora de Fátima medito sobre o que é feito de mim, do meu ser e estar nesse mundo de tantos acontecimentos. Enalteço o amor e busco por intercessão de Nossa Senhora de Fátima estar sempre na rota de crescimento capaz de dar à minha vida alimento que possa fortalecê-la sempre, seja diante da adversidade, seja diante de realizações que obtenho vida afora.
     Que Nossa Senhora de Fátima conceda sua benção a mim e a quem a ela dedica devoção, amém.
Belo Horizonte, 13 maio 2013
PASSEIO EM RAPOSOS
     Um dia quero passear com o meu cão Aleph em Raposos. Isso porque poucas não são as vezes em que, caminhando com o Aleph, entrego-me aos mais extensos pensamentos relacionados a Raposos. Idéias que surgem, sugestões que aparecem, imagens vindas das imagens de Raposos.
     Estive em duas recentes idas a Raposos. Tão rápidas quanto cativantes. De cada uma das duas idas, voltei completamente sugestionado por aquele lugar. Talvez seja por isso que hoje tenho a idéia de um dia passear com o meu cão Aleph em Raposos.
Belo Horizonte, 22 setembro 2000


2 comentários:

Carla Ceres disse...

O Dia das Mães sempre me faz pensar em Nossa Senhora, Cadinho. Abraço!

Shirley Brunelli disse...

Então, que Nossa Senhora de Fátima nos abençoe a todos. E não deixe de passear com o Aleph, ele vai adorar. beijos!