Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 15 de abril de 2015

INSATISFAÇÃO CRESCENTE



SÉRIE XAMÃ dos

FOLHETOS CADINHO ROCO

INSATISFAÇÃO CRESCENTE

A mediocridade é traço próprio do atraso.

Não dá pra comparar manifestações contra situação política do Brasil que aconteceram em 15 de março, com as que voltaram às ruas em 12 de abril. Ambas são expressivas e podem ser resumidas pela enorme insatisfação popular que toma conta do Brasil quanto ao desempenho dos políticos. Começa no “Fora Dilma” adentrando por todos os poderes constituídos: judiciário, legislativo e executivo.

Ao invés de menos gente nos grandes centros, pode-se dizer de mais pessoas pulverizadas pelas ruas do interior de todos os Estados brasileiros.

Vale destacar a crescente compreensão para que tenhamos regime rigoroso de combate à corrupção com disciplina só mesmo conseguida pelos militares.

Xamã não fica indiferente a essa mais que evidente mobilização.

Belo Horizonte, 15 abril 2015

SÓ PRA PENSAR

     Na fumaça da noite imagem vinda de dentro do corpo. Ela insiste em aparecer neste silencio tragado pelo pensar. Há um saber ausente no paladar sedento e fugido do sono.

     A imagem torna-se nítida e presente em seu incessante pulsar secreto. É só mais uma aparição com seu significado tão evidente quanto singular. É só mais uma razão para pensar em tudo que eu agora quiser pensar.
Belo Horizonte, 25 maio 2007

2 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Cadinho...
Isso é fruto da DESESPERANÇA....
E, mais ainda, os milhões de Pilatos que lavaram as mãos na eleição devem estar mais desesperançados e desesperançosos ainda....

Anônimo disse...

Quando a descrença no seu governo aumenta, essas atitudes começam a surgir...
Existe a sensação de algo preso na garganta a ser dito...
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/