Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 5 de maio de 2015

TUDO MENTIRA!



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
TUDO MENTIRA!
     Quanto mais cresce simpatia pela intervenção popular para o fim deste governo, via Forças Armadas do Brasil, mais surgem dispositivos na tentativa de inibir esse movimento.
     A oposição do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB tenta de todas as maneiras disfarçar sua sórdida conivência com o Partido dos Trabalhadores – PT. Mas a população já se deu conta dessas manobras políticas que anunciam intenção de abrir processo de impeachment, mas só depois de minuciosa avaliação “técnica”. Tudo mentira!
     A mentira propagada pelo PT se equivale à mentira do PSDB, ambas não assumidas, mas exercitadas. A população brasileira exige mais respeito e já não aceita essa enxurrada de discursos e ponderações saídas do nada para o lugar nenhum.
      Xamã não se deixa levar pelo discurso da enganação.
Belo Horizonte, 05 maio 2015
AVISO AOS NAVEGANTES
    Aviso aos navegantes que estou de volta à Internet porque computador está pronto para navegar outra vez. Isto é bom, até porque não consigo e nem gosto de fazer nada pela metade. E como se isso não bastasse, gosto de dar carinho, porque gosto de receber carinho. Acredito naquele alerta que aponta para o fato de que colhemos o que semeamos.
     Agora é atualizar conversas e retornar com publicações ao meu nosso blog.
Belo Horizonte, 27 julho 2007

3 comentários:

Rafael Mourão disse...

Que seja um retorno de muito sucesso e conquistas para você e para todos nós que queremos e buscamos ensinamentos e conhecimentos

Abraços
Rafael

Teté M. Jorge disse...

E o povo ainda sabe o que é respeito? Dignidade? Educação?

Beijo.

Ana Freire disse...

Graças a você, Cadinho, estou-me inteirando nesses meandros políticos, para os quais nos está chamando a atenção... aí no vosso país... e como sempre a realidade transposta para o lado de cá... é muito semelhante!
Abraço!
Ana