Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 6 de junho de 2015

PARABÉNS À CBN



SÉRIE XAMÃ dos
FOLHETOS CADINHO ROCO
PARABÉNS À CBN
     Parabéns para a Rádio CBN – BH que trouxe para o seu elenco de repórteres a jornalista Bárbara Vasconcelos que estava perdida na Band News FM – BH que é emissora que conta com produção muito precária, pra ao dizer infantil demais e direção de jornalismo não menos limitada.
     O Grupo Bandeirantes de Comunicação, em Belo Horizonte, carece de jornalismo mais arrojado e menos festivo, mais cosmopolita e menos interiorano. É triste ouvir uma emissora com a chancela Bandeirantes tendo equipe tão imatura, salvo honrosas exceções de profissionais que se dedicam para compensar a escassez de uma meninada em formação.
     Xamã gosta da Bandeirantes, mas parabeniza Bárbara por seu ingresso à CBN – BH.
Belo Horizonte, 06 junho 2015
DESEJO DO DESPERTAR
     Uma vez possuído por enorme cansaço, resolvi descansar. Meu cansaço era tanto, que nem sonhar sonhei. Dormi pesado e perdido em meu próprio sono e quando dei por mim encontrei corpo estendido sobre a cama silenciosa.
     Pensei na vida e senti que o cansaço foi embora. Levantei corpo querendo vê-lo por inteiro mesmo sabendo ser impossível observar meu rosto ali. Imaginei-o em expressão qualquer sem dar importância à estética. Foi quando bocejei e percebi que era chegado o momento de ser o que sou.
Belo Horizonte, 18 outubro 2007

Nenhum comentário: