Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 20 de junho de 2015

SENDO SINCERO



SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

SENDO SINCERO

     Não é doce você se pegar sem dinheiro para comprar açúcar. São de acontecimentos assim é que percebemos necessidade de buscar reconhecimento do trabalho que realizamos. Esse trabalho vale mais ainda quando busca resgatar a humanização de atitudes perdidas em meio a tantas propostas coletivas e tecnológicas, frias e sem lastro de contribuição efetiva e verdadeira para o nosso crescimento.
     Comprar, investir, apoiar, patrocinar ou simplesmente anunciar nos Folhetos Cadinho RoCo é também assumir posição em favor da preservação de valores essenciais que vão se  perdendo por um trabalho de comunicação mentiroso e omisso, sobretudo por parte da grande mídia.
     Até o cão Xamã sente haver muito perigo no investimento dedicado à mentira.

Belo Horizonte, 20 junho 2015

INCOMODADO DEMAIS

     Outro tema passeia por meu âmago, mas hoje não quero conversa com ele. É assim mesmo que acontece entre eu e os temas que recebo acolho. A uns mais atenção que a outros.
     Hoje sinto-me sim meio desajustado. De tanto ouvir e ler eis que pergunto a mim mesmo significado disso tudo.
     Falta muito, mas é muito amor que falta por aí. Sinto-me sensivelmente incomodado por isso. Há muita pretensão esparramada pelo que entendo ser delírio sobre delírio.
     Insisto e caminho comigo pela trilha do amor, posto que sem ele coloco-me totalmente desprovido de todo e qualquer estímulo. 
     Sem amor não dá.
   Belo Horizonte, 08 dezembro 2007


Um comentário:

Anônimo disse...

Fique em paz, colega.
Abraços e um final de semana tranquilo.