Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 26 de novembro de 2016

ATITUDE

ATITUDE
     Sinto-me muito mais leve depois que decidi não ficar mais ouvindo essas emissoras de rádio com seus noticiários tendenciosos, equivocados, sensacionalistas e realçados pelo mais evidente propósito em distorcer alguns tantos fatos. Tenho a Hellowebradio para sintonizar quando quiser e isso além de ocasionar oportuno alívio, faz com que os dias passem de maneira a não conviverem com o dissabor vindo de quem mais parece querer nos enganar do que nos informar.
     Quando então quero saber de determinado assunto busco fontes confiáveis, de informações a mostrarem que nem tudo se apresenta como alguns tantos profissionais da comunicação querem que assim seja.
      www.hellowebradio.com ... propósito de singular sinceridade.
Belo Horizonte, 26 novembro 2016
QUEM SOMOS?
     Estar na vida, estar vivo é puro sinal de graça a ser por nós reconhecida como algo que além de nos personificar, nos dá a chance plena do crescimento. Crescer é conviver com a liberdade a nos permitir acessos e revelações diversas.
     Somos mais que meros seres vivos. Somos mais que simples vida em movimento.
     Somos a representação de movimentos a transformarem o mundo a todo instante. Somos a própria transformação de tudo e todas as coisas, somos livres para agir em favor do que nos propõe constantes e infindas melhorias.
     Somos o que há de mais importante e solene em todo universo.                                                                 
Belo Horizonte, 29 maio 2012


Um comentário:

Sandra May disse...

Muito obrigada pela sugestão, também tenho estado desanimada com as informações que venho recebendo de certas mídias.
Um abraço!