Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de abril de 2017

APROXIMANDO

APROXIMANDO
      Pelo fato da Inara sintonizar a Hellowebradio lá de São Caetano do Sul, São Paulo, é natural que ela saiba da existência da Marieta Lemos, designer de interiores que anuncia sua prestação de serviço na Hellowebradio.
      Sendo assim anunciar é, antes, abrir identidade do seu trabalho para que as pessoas saibam daquilo que você faz. Numa mesma direção, anunciar é abrir possibilidade para que aconteça diálogo entre pessoas como a Inara e Marieta a partir da Hellowebradio.
      Sem a propaganda como é que podemos fazer para que as pessoas saibam daquilo que temos para ofertar em forma de trabalho?
      www.hellowebradio.com ... capacidade de aproximar as pessoas.
Belo Horizonte, 07 abril 2017
O SEGREDO
     Com relação aos doces caseiros não basta que a pessoa tenha a receita deles. Não basta saber como se prepara o que depois se transforma em doce.
     É tudo muito simples, mas meticuloso. Um segredo aqui, um jeito ali e o que acontece depois é o nascimento do doce pronto. Mas, é preciso sensibilidade, disposição e paciência pra que tudo aconteça conforme o esperado.
     Há quem diga que não adianta só querer fazer o doce porque é necessário haver mão, que é o mesmo que dizer dom pra coisa.
     Em conversa com a doceira que fornece os doces para que eu e Marieta possamos vendê-los, fico sabendo dela que o segredo está mesmo é no amor, porque sem amor não tem como doce ficar no ponto, gostoso pra não dizer delicioso.

Belo Horizonte, 16 junho 2013  

Nenhum comentário: