Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 28 de julho de 2017

DESCOBERTAS

DESCOBERTAS
     A fé nos remete a descobertas extraordinárias abrindo caminho para que, pela luz, tenhamos nossa compreensão não só ampliada, mas também aquecida pelo vigor do sagrado.                    
      Madalena traz consigo suavidade impressionante fazendo com que a aflição se renda à mansidão do espírito estampado por sua própria expansão. O carinho brotado de acolhimento tão caloroso faz com que o sentimento sinta a maciez confortante daquilo que enche de disposição o corpo ido de encontro ao seu próprio achado.
     Estar na paz capaz de ampliar o diálogo do querer faz com que o amor encontre força em sua trajetória tão fascinante quanto indescritível.
     WWW.hellowebradio.com ... descobertas a nos libertarem sempre.
Belo Horizonte, 28 julho 2017
VELOCIDADE
      Xamã pergunta se já parei pra pensar na velocidade de tudo que acontece. Tomo susto com impacto de indagação tão objetiva. De imediato penso no significado da velocidade, na razão de ser de cada deslocamento que faço, na direção de cada caminho que assumo.
      Qual o verdadeiro sentido de cada ida minha, sua, de cada um de nós? É interessante perceber que nem sempre vamos para onde queremos ir, que nem sempre ficamos onde queremos ficar. E quando acordamos para determinados fatos, a sensação de que tudo passou tão rápido!
     Será que a velocidade proposta por nós mesmos é a que queremos para nós mesmos?
Belo Horizonte, 18 março 2014


Um comentário:

Sandra disse...

As descobertas são próprias do ser humana! Feliz fim de semana.