Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 11 de novembro de 2018

QUEIMOU


QUEIMOU
Lâmpada queimou
Dia apagou
E cá estou
Com o que restou.
Faço hora
Criança chora
Chuva lá fora
Quem é aquela senhora?
Frio de primavera
Eu nesta espera
Dia não coopera.
Arroz com feijão
Garfo na mão
Bom apetite meu irmão.

Belo Horizonte, 11 novembro 2018
O MAR DE NOVO
     Existem momentos em que tenho a nítida sensação de que tal como penso no mar, ele pensa em mim. O que é muito estranho porque não sei se o mar pensa e se pensa não sei em que pensa. Mas sei que em meu pensamento passa pensamento assim e ao invés de confuso fico sinceramente confortado. É que percebo esta enorme sintonia entre nós.
     Aliás, posso dizer, sem qualquer dúvida, que se tem alguém que não afoga minha vida, este alguém é o mar.
Belo Horizonte, 18 maio 2008

Nenhum comentário: