Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 25 de maio de 2020

ACOLHIDA

ACOLHIDA
     Não era para o dia amanhecer chovendo, posto que ontem não imaginei que hoje o dia amanheceria chovendo. Mas, quem sou eu para saber das minúcias meteorológicas do ontem, ou do hoje?
     O que sei é que cá estou empolgado com promessa que fiz sugestionado pelo apóstolo Paulo que traz consigo trajetória espetacular e com encaminhamentos não menos oportunos aos dias de hoje, com ou sem chuva.
     Minha implicância com a chuva deve-se ao fato dela ir e vir deixando-me confuso quanto à caminhada que deverei ou não fazer com cão Xamã.
     Resolvi sair, veio estiagem. Mas, choverá mais.
      Troco ideias com santo a quem peço a intercessão para que mote da promessa se realize colocando-me disponível ao prometido a ele que parece rir dessa minha motivação toda, sinal de que o que peço e pretendo encontre bela acolhida desse bendito santo que só quem sabe de quem se trata é quem recomendou-me a ele.

Belo Horizonte, 25 maio 2020
APONTAMENTO
      O Itinerante pensa em possibilidades espetaculares porque apesar de distantes elas existem ainda que no imaginário.
      Imaginar é viver pelos meandros do que não acontece na realidade, mas que não deixa de acontecer pelos labirintos das fantasias a sugerirem passagens que, um dia quem sabe, poderão aparecer à luz dos acontecimentos.
     O Itinerante aponta para o quanto é possível sonhar e buscar do sonho elementos capazes de vir a compor o nosso cotidiano. Razão para que não nos percamos nas obstruções permitindo assim que encontremos com a nossa capacidade de acreditar mais nas possibilidades e menos nas impossibilidades.

Belo Horizonte, 02 novembro 2017

Nenhum comentário: