Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 5 de junho de 2020

MARCANTE

MARCANTE
      Tem gente que sabe fotografar, ela sabe ser fotografada.
     Situações distintas, posições a se completarem. Tudo questão de sensibilidade, talento e até intuição a criar o que está por ser revelado de maneira natural para que o instante flua deixando registro do quanto vale estarmos integrados a tudo que nos cerca.
     A composição da fotografia contou com elementos leves e harmônicos expondo aquele olhar atento e pronto para indagar, mas silencioso em sua implacável observação. A imagem gravada sugeria ação contida nela, impregnada por sua inquietante quietude formando espécie de provocação aquecida pela força tingida de ternura daquela imagem marcante.
     Tem gente que sabe dar vida a uma fotografia.

Belo Horizonte, 05 junho 2020
NOMES
      Por muitas vezes esquecemos e até confundimos nomes de pessoas. Mas há quem traga memória simplesmente admirável lembrando nomes, datas, acontecimentos e detalhes impressionantes.
     Quando desejei bom-dia à Talita sabia que aquele não era o nome dela. Senti estranheza na sonoridade e busquei confirmação quando ela disse ser a Larissa. Isso mesmoo percebi de imediato lembrança acordando.
      Da Gabriele não esqueço, talvez por força da energia emanada por ela verdadeiramente cativante. Tem nomes que ficam mesmo cravados em nossa memória.

Belo Horizonte, 06 janeiro 2018

Nenhum comentário: